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Almoxarifado Central

Publicado: Domingo, 07 de Mai de 2017, 16h40 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 14h59 | Acessos: 1005

Atribuições:

  • Acompanhar o levantamento das necessidades de materiais, em relação às demandas das unidades para subsidiar o processo licitatório a ser realizado pela Coordenação de Compras e Contratos;
  • Encaminhar Nota de Empenho para Fornecedores;
  • Receber e conferir e o material adquirido de acordo com as Notas de Empenho e Notas Fiscais;
  • Atestar o recebimento dos materiais;
  • Fazer o registro de entrada dos materiais adquiridos no sistema de controle do almoxarifado;
  • Controlar os Estoques;
  • Encaminhar NF para pagamento;
  • Notificar os fornecedores em atraso para que estes cumpram os prazos de entrega;
  • Encaminhar à PRGAF processo devidamente fundamentado visando a aplicação de sanção a Fornecedores por descumprimento do certamente licitatório;
  • Encaminhar à PRGAF solicitações de fornecedores acerca de impossibilidade de entregar os materiais licitados;
  • Organizar o almoxarifado de forma a garantir o armazenamento adequado, e a segurança dos materiais em estoque;
  • Receber e controlar as requisições de materiais visando a distribuição aos setores demandantes;
  • Efetuar o registro de saída dos materiais requisitados;
  • Enviar mensalmente o RMA – Relatório de Movimentação do Almoxarifado à CCF;
  • Fazer inventários gerenciais;
  • Fazer Inventários anuais, através de comissão nomeada para tal finalidade;
  • Dar suporte aos setores de almoxarifados das demais Unidades Gestoras da UFCG.

 

Contato: (83) 2101-1604/2101-1070
Localização: Bloco BS (Entrada principal, após o Restaurante Universitário).
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