Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Serviços da PRGAF
Início do conteúdo da página

Serviços da PRGAF

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2013, 18h37 | Última atualização em Sábado, 06 de Maio de 2017, 11h23

Conheça os sistemas da Universidade Federal de Campina Grande.

  • Help-Desk STI (O usuário que está com algum problema com um equipamento no setor, a exemplo de computador, monitor, impressora, scanner, datashow e notebook, entra no sistema – disponível no endereço http://helpdesk.sti.ufcg.edu.br – e abre um chamado informando o problema à equipe do STI, inclusive, anexando fotos para complementar as informações. Ao abrir a solicitação, o usuário tem a oportunidade de acompanhar toda a tramitação do serviço até sua conclusão.)

  • E-mail Institucional (Para criar e-mails institucionais de servidores, basta acessar https://www.psi.ufcg.edu.br/ e clicar no botão Cadastrar Acesso no canto inferior na tela.)

  • Sistema Eletrônico de Informação - SEI (Sistema desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e escolhido pelo Ministério do Planejamento, para ser a ferramenta de trabalho que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. Trata-se também de um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, com interface amigável e práticas inovadoras de trabalho, tendo como principais características a libertação do paradigma do papel como suporte físico para documentos institucionais)

  • Acesso à Informação (Nesta página são divulgadas informações institucionais e organizacionais da Universidade Federal de Campina Grande, compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação de autoridades (quem é quem), agenda de autoridades, horários de atendimento e legislação do órgão/entidade.)

  • Postal de Sistemas Integrados - PSI (O sistema visa a integração dos sistemas de informações técnico-administrativas e acadêmicas da universidade)
Fim do conteúdo da página